terça-feira, 8 de novembro de 2011

O QUE EU QUERO

Sabe o que eu quero do meu casamento?
Amor, felicidade, confiança, amizade, filhos e família!
Mas parece que isso é o de menos quando falamos do “DIA” do casamento propriamente dito!
Só o que as cerimonialistas querem saber é:
“Qual a flor que eu vou escolher, se vai ter bem-casado, quanto eu pretendo gastar e qual a cor das toalhas de mesas (vai ter toalha de mesa? Ou você vai de jantar volante e sousplat?)!
Pois bem!
Eu quero:
-       Estar linda!
-       Ter uma cerimônia emocionante!
-       Um video cinematográfico com os melhores momentos editados em 15 minutos e um álbum com as antigas 24 poses!

Mas… o que eu posso fazer se a lista do NOIVO é algo do tipo:
-       Bebida à rodo!
-       Padrinhos pulando na piscina!
-       Amigos jogando ele pro alto!
-       Passar o final da noite no banheiro “colocando pra fora” o que ele tinha conseguido comer do buffet maravilhoso que a gente contratou (enquanto eu durmo, vestida de noiva mesmo, cansada de esperar por ele em plena noite de núpcias)!
Pois bem…
Pergunta: O que fazer se a NOIVA quer uma cerimônia inesquecível e o NOIVO quer uma festa de arromba?
Resposta: Um “casamentão” pra ninguém botar defeito!

Então, anota aí:
Não vai ter toalha de mesa! Eu vou mesmo de jantar volante e sousplat! E quer saber mais? Eu vou casar na praia (nem que pra isso eu tenha que colocar toldo e piso no continente inteiro)! Quanto eu quero gasta? O mínimo possível! Mas eu quero que meu casamento seja lindo, divertido, personalizado e chiquérrimo, dá pra ser?



Nenhum comentário:

Postar um comentário