terça-feira, 8 de novembro de 2011

O PEDIDO


Lá estava ele: Ajoelhado, no escuro, depois de uma briga, disposto a casar comigo, se fosse preciso!
E seria.
Depois de anos de namoro e mais de mil oportunidades foi aquela sexta feira, durante a novella das seis, que ele escolheu…
Eu aceitei!
O pedido, as circunstâncias e, mais do que tudo, o marido!
Era com ele que eu queria passar o resto da minha vida.
Era dele que meus filhos iriam puxar os olhos claros.
O sim que eu diria em seguida,  não era fresco!
Ele já estava lá, aguardando a hora de sair!
A minha decisão já tinha sido tomada, não naquela noite, mas durante todos aqueles anos juntos.
Todas as vezes que ele me amou eu disse sim
Quando ele me apoiou, eu disse sim
Quando eu tive que tolerar, eu disse sim
E no dia 16/09, eu não poderia dizer outra coisa!
Com alianças de papel laminado nos dedos e os olhos cheios de lágrimas, nós juntamos os restos de comida da geladeira e preparamos nosso primeiro jantar como um casal!


   OUTROS PEDIDOS DE CASAMENTO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário